Vídeo em destaque

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Manuela é indicada para Prêmio Congresso em Foco 2013

Foto: Richard Silva
Pelo quinto ano consecutivo, a deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) concorre ao Prêmio Congresso em Foco que premia os melhores parlamentares do Congresso. A indicação para 2013 foi divulgada nesta segunda-feira (1 de julho).
Em 2013, a líder do PCdoB na Câmara dos Deputados está entre as mais votadas por jornalistas como melhor deputada do ano. Ela também é destaque pelo segundo ano na categoria Parlamentar de Futuro que premia a atuação dos deputados com até 45 anos.
No Congresso em Foco, Manuela foi considerada a melhor deputada pelos internautas em 2009. Por duas vezes (2010 e 2012), ficou entre os 10 parlamentares que melhor representam a população na Câmara dos Deputados em votação de jornalistas, ratificada pelos internautas.
Todos os parlamentares já escolhidos como melhor deputado receberão o Prêmio Congresso em Foco 2013, juntamente com mais um nome, que será escolhido pela internet, em votação que será realizada entre 9 de julho e 9 de setembro. Os três mais votados receberão troféus. Quem ficar entre o quarto e o décimo lugar receberá placas. Para os demais, serão entregues certificados, em evento no Unique Palace, em Brasília, no dia 26 de setembro.
Na categoria Parlamentar de Futuro, Manuela disputa o troféu com outros três parlamentares, além de um quinto nome a ser escolhido pelos internautas. O mais votado na internet na eleição entre os dias 9 de julho e 9 de setembro ganhará o prêmio.
Fique atento e participe da votação que começa em 9 de julho.


Mais informações em http://congressoemfoco.uol.com.br/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário